CERVEJAS

A Irish Red Ale Hermanitos caracteriza-se pela cor de âmbar a cobre avermelhado profundo.É uma cerveja límpida, colarinho baixo, de cor quase branco a bege. Seu aroma de malte é moderado ressaltando as notas de caramelo, e ocasionalmente de natureza tostada ou como toffee. Tem pouco aroma de lúpulo e tem como característica um sabor e dulçor moderados de malte caramelo. Na boca fica um leve gosto de grão torrado, que propicia uma típica secura no final. Aparência limpa e suave.

A cerveja Hermanitos IPA se destaca pela presença marcante do lúpulo, daí a razão do seu esperado e apreciado amargor. Tem aromas bastante acentuados às vezes com nuances cítricas. A Hermanitos leva percentuais altos de maltes especiais que combinados com os lúpulos ingleses e americanos provocam um sabor de caramelo torrado. Aos olhos se apresenta dourada ou acobreada, com colarinho baixo, mas persistente, para que possa ser apreciada com calma. Ao paladar, se manifesta com corpo médio apesar da grande quantidade de lúpulo.

A Cerveja Hermanitos APA é uma cerveja com sabor peculiar em razão da quantidade de lúpulo presente na bebida, o que a torna mais amarga. As cervejas da família Pale Ale são as mais popular na Inglaterra e no mundo. Elaboradas com leveduras Ale, que trabalham em temperaturas mais altas que as das cervejas Lager. Tem como características a coloração que vai de dourada a acobreada, terrosas e herbais provenientes dos lúpulos Ingleses. O seu amargor vai de médio a alto no aroma e sabor. Seu corpo é medianamente encorpado e o sabor e aroma do malte varia de médio a baixo, ressaltando o toque de caramelo e as notas frutadas no aroma e no sabor. Sua produção teve inicio nos Estados Unidos.

A Hermanitos Weiss é uma cerveja não filtrada mas bastante refrescante, pouco lupulada e equilibrada exibe um aroma único de banana e cravo oriundos da levedura. Sua cor é amarelo palha e sua espuma muito espessa, como mousse, é de longa duração. Apresenta turbidez em razão do alto teor de proteína do trigo. Elaborada com maltes nobres segue a tradição que remonta a centenas de anos na Bavária, hoje as Weissbier claras são as cervejas, especialmente no sul da Alemanha.